American e Amadeus concluirão integração de NDC até 2022

|

Divulgação/AA
American foi a primeira companhia aérea dos EUA a concluir um Integração da NDC com um Sistema de Distribuição Global (GDS)
American foi a primeira companhia aérea dos EUA a concluir um Integração da NDC com um Sistema de Distribuição Global (GDS)
A American Airlines e a Amadeus anunciaram hoje que concluirão a integração completa do fluxo de trabalho de ponta a ponta da tecnologia New Distribution Capability (NDC) para pontos de venda na América do Norte até o início de 2022.

No início deste ano, a American foi a primeira companhia aérea dos EUA a concluir um Integração da NDC com um Sistema de Distribuição Global (GDS) por meio de parceria com a Amadeus para pontos de venda europeus. Mais consultores de viagens e empresas em breve terão acesso, por meio da Amadeus Travel Platform, aos voos da American, serviços auxiliares e ofertas elevadas atuais e futuras, como Main Plus, Corporate Experience e Main Select, disponíveis apenas através da NDC ou aa.com.

“Estamos orgulhosos de ser a primeira grande companhia aérea dos EUA a se integrar a um GDS e esperamos concluir a integração total com a Amadeus para o mercado norte-americano no início do próximo ano”, disse Neil Geurin, Diretor Executivo de Digital e Distribuição da American Airlines. “Este lançamento no mercado será um marco significativo para nossa indústria e cria oportunidades para ofertas mais personalizadas e uma experiência de reserva mais intuitiva. Temos uma parceria de longa data com a Amadeus e continuaremos a trabalhar com sua rede de vendedores de viagens para modernizar a experiência de reserva nos próximos anos”, completou.

EXPERIÊNCIA SIMPLIFICADA

Os consultores de viagens e as empresas que usam a Amadeus Travel Platform para pontos de venda na América do Norte em breve terão uma experiência de compra, reserva, emissão de bilhetes e gerenciamento de viagens mais integrada. Além disso, eles terão acesso à oferta Main Plus da companhia aérea, que inclui acesso gratuito à Cabine Principal Extra e assentos preferenciais, embarque preferencial e uma mala despachada gratuita, além da franquia de bagagem da Cabine Principal. O Main Plus está disponível apenas por meio de aa.com e canais de reserva equipados com NDC.

A integração também oferece mais recursos de manutenção pós-passagem com a capacidade de fazer alterações voluntárias e reservar acessórios, como designação de assentos, incluindo Cabine Principal Extra.

“Estamos satisfeitos por ser o primeiro provedor de tecnologia de viagens a integrar totalmente a NDC com a American Airlines e esperamos trazer as ofertas de conteúdo elevado da American para nossos parceiros de viagens e diretamente para viajantes corporativos que reservam através da Cytric”, disse Javier Laforgue, Vice-Executivo Presidente, Distribuição Aérea da Amadeus. “Nossas equipes trabalharam muito para trazer à comunidade de viagens uma experiência aprimorada de varejo e continuaremos a construir nossa parceria para inovar na distribuição”, afirmou.

CORPORATIVO

Além do Main Plus e recursos de serviço aprimorados, a integração fornece aos compradores de viagens corporativas acesso à oferta de Experiência Corporativa da companhia aérea. Ele foi lançado no início deste ano e pode ser comprado em nome de empresas que são membros do programa de recompensa Business Extra da companhia aérea. A Experiência Corporativa fornece acesso a um assento preferencial, check-in prioritário, segurança prioritária e embarque prioritário.

No futuro, os compradores terão acesso a ofertas elevadas como Main Select, que fornecerá tarifas reembolsáveis, embarque prioritário, check-in prioritário, escolha de todos os assentos na Cabine Principal no momento da reserva, incluindo Cabine Principal Extra e grátis no mesmo dia mudanças de voo.

ACESSO MUNDIAL

Milhares de consultores de viagens em todo o mundo já têm acesso ao conteúdo da American’s NDC por meio do Amadeus. Em 2019, a American se tornou a primeira companhia aérea a concluir a integração ponta a ponta, incluindo serviços auxiliares, por meio da NDC na Amadeus Travel Platform.

No início deste ano, as empresas anunciaram o compromisso de aprimorar ainda mais o varejo de viagens em conjunto e fornecer à comunidade de viagens uma experiência ininterrupta de reserva e emissão de bilhetes à medida que a integração da NDC se expande para pontos de venda adicionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA