Movida

Janize Colaço   |   20/07/2018 13:26

Alta, de aviação, inaugura sede na Cidade do Panamá; confira

A entidade visa gerar benefícios econômicos e sociais à região.

Reprodução / Twitter

A Associação Latino Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) inaugurou sua nova sede no Panamá, onde continuará seus esforços para o desenvolvimento sustentável da indústria de aviação, gerando benefícios econômicos e sociais à região.

"Agora estamos na região representando os nossos membros para que tenhamos uma indústria mais eficiente nos desafios e oportunidades que temos", destaca o diretor executivo da associação, Luis Felipe de Oliveira.

Segundo a entidade, na América Latina e no Caribe, a indústria da aviação gera 806 mil empregos diretos e 5,2 milhões de empregos indiretos cada ano. Como um dos pilares do setor de viagens e Turismo, a indústria aporta 167 mil milhões ao PIB da região.

As perspectivas de crescimento são bastante positivas e se espera que, para 2035, mais de 650 milhões de pessoas viajem pelo ar na América Latina e no Caribe. A Alta ainda destaca que a sua equipe executiva estará no Panamá a fim de apoiar as companhias aéreas, fornecedores, Estados, organizações e demais entidades da indústria, para que a aviação alcance seu grande potencial e possa atender eficientemente este crescimento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias