Movida

Da Redação   |   23/07/2018 10:00

GOL promove happy hour na ponte aérea

Aérea serve a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou mais uma novidade para os clientes da ponte aérea (São Paulo/CGH - Rio de Janeiro/SDU). De 12 de julho até o final do ano, serão servidos a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho.

Divulgação / GOL
Mini-hambúrguer e cerveja são cortesia às quintas e sextas, a partir das 17h
Mini-hambúrguer e cerveja são cortesia às quintas e sextas, a partir das 17h
Às quintas e sextas-feiras, para finalizar o dia no Happy Hour, durante viagens realizadas a partir das 17h, haverá mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. O cliente terá disponível, no “Menu São Paulo”, o molho de maionese temperada e, no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue na receita.

Como acompanhamento, a companhia já disponibiliza opções variadas de bebidas não alcoólicas a bordo, como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta sabor Guaraná, suco de laranja, café e água. Durante o Happy Hour, o cliente poderá pedir cerveja Heineken para acompanhar o mini-hambúrguer.

“A GOL possui a maior oferta de assentos na ponte aérea e, trazer novas opções de serviços neste trecho, solidifica nosso compromisso com a experiência do cliente agregando itens variados e que ainda geram diferenciação para nosso público”, explica o gerente de produtos da GOL, Fernando Rodrigues.

O serviço da ponte aérea da GOL é composto por produtos que variam ao longo do dia, dependendo do horário da viagem, como sanduíches, bolos caseiros, donuts, salada de frutas, snacks, mini pizzas, enroladinhos, entre outras opções. Todas as informações do serviço de bordo da GOL estão no site: www.voegol.com.br.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias