Marcos Martins   |   19/07/2018 18:20

Ryanair cancela 600 voos na Europa antes de greve

Parte da tripulação cruzará os braços e 100 mil clientes terão que reprogramar as suas viagens

Divulgação/Ryanair
Funcionários da empresa vão fazer greve
Funcionários da empresa vão fazer greve
A Ryanair confirmou o cancelamento de 600 voos, que seriam operados nos dias 25 e 26 de julho, devido às greves de parte da tripulação, agendadas para a próxima semana.

A companhia explica que foram cancelados 400 voos de e para a Espanha, 100 nas ligações a Portugal e mais 100 trechos para a Bélgica, afetando um total de 100 mil clientes nos dois dias.

“A Ryanair pede desculpas sinceras aos nossos clientes por estas perturbações que fizemos ao máximo para evitar”, disse a empresa em comunicado, após enviar e-mails e mensagens de texto com a notificação.

Os clientes com viagem programada serão reacomodados em voos alternativos, sete dias antes ou sete dias depois de 25 e 26 deste mês, mas poderão optar pelo reembolso integral das passagens.

As paralisações de agora retomam ao movimento similar ocorrido entre setembro e outubro do ano passado, quando mais de dois mil voos foram cancelados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS