Marcos Martins   |   30/08/2018 16:33

Latam antecipa operação diária da rota São Paulo-Joanesburgo

Companhia aérea opera hoje cinco vezes por semana o trecho e já começou a venda para as novas frequências


Divulgação/Latam Brasil
Boeing 767 será utilizado nas novas frequências
Boeing 767 será utilizado nas novas frequências
A Latam vai antecipar em dois meses o início da operação diária do voo de São Paulo a Joanesburgo, na África do Sul. Agendada para 5 de abril, a ampliação nas frequências agora começará em 1º de fevereiro. Serão acrescentados dois voos semanais para a rota, que hoje é feita cinco vezes por semana, e as passagens já estão disponíveis nos canais de venda.

Feito a partir do aeroporto de Guarulhos, o voo agora será contemplado também às sextas e domingos, com decolagem às 17h55 em um serviço de pouco mais de dez horas de duração.

No sentido inverso, saindo do aeroporto O. R. Tambo, serão adicionadas novas operações às segundas e sábados, com partida às 11h20, e o voo terá duração de 11 horas e 15 minutos. Todas as novas frequências também serão operadas por aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 na Premium Business.

Os próximos voos já confirmados são de São Paulo a Lisboa, a partir de setembro, Santiago-São Paulo-Tel Aviv, em dezembro, e Porto Alegre-Santiago, a partir de janeiro de 2019.

Tópicos relacionados