Felipe Lima   |   19/09/2018 15:35

Azul oferece cerveja inédita no Brasil em happy hour a bordo

Os passageiros maiores de 18 anos poderão aproveitar da bebida a partir de hoje em voos selecionados da Azul

Flickr/ Rafael Luiz Canossa
A iniciativa terá duração de um mês
A iniciativa terá duração de um mês
A partir de hoje, os clientes Azul que viajarem entre Curitiba, Porto Alegre, Guarulhos e Campinas (SP) poderão degustar a nova cerveja argentina Patagonia Amber Lager, que ainda será lançada no mercado brasileiro. A ação terá duração de um mês e a bebida será servida em sua versão em lata de 473 ml em voos das 17h às 21h, de quarta a sexta-feira, para os clientes maiores de 18 anos.

Já nos outros mercados em que a Azul oferece o happy hour em seu cardápio do serviço de bordo doméstico, como Congonhas, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória, os clientes terão à disposição a cerveja Skol em lata nos voos entre essas cidades, de quarta a sexta-feira, também das 17h às 21h.

“Queremos sempre oferecer um serviço de alto nível para quem voa conosco. Essa novidade valoriza ainda mais a experiência de voar Azul e torna o voo desses clientes ainda mais especial”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação, Claudia Fernandes.

A Azul ainda disponibiliza uma variedade de snacks, como batata chips, amendoim japonês e biscoito integral queijo, entre outros. Além disso, os passageiros ainda contam como TV ao vivo em todos os jatos Embraer e, em breve, nas aeronaves Airbus 320neo.

Tópicos relacionados