Beatrice Teizen   |   21/09/2018 17:59

Swiss e Brussels lançam programas customizáveis de stopover

Companhias aéreas passam a oferecer pacotes que variam de uma a cinco noites em cidades da Suíça e Bélgica, respectivamente, com acomodações e atividades.

O Lufthansa Group acaba de disponibilizar dois serviços de stopover, um pela Swiss Air Lines e outro pela Brussels Airlines. O da primeira aérea tem parceria com o Turismo da Suíça e permite que tanto viajantes corporativos quanto a lazer fiquem no país de uma a quatro noites. A segunda empresa oferecerá a oportunidade de visitar até duas cidades na Bélgica.

Emerson Souza
“Procuramos continuamente novas maneiras de atender nossos clientes e proporcionar experiências memoráveis. Ambos os programas reforçam o compromisso do grupo de oferecer jornadas de qualidade desde o aeroporto até os passeios em terra”, diz o vice-presidente de Vendas de Linhas Aéreas para as Américas do grupo, Tamur Pour.

Com oito pacotes de viagens personalizáveis, os viajantes poderão aproveitar as diversas atrações da Suíça. Cada opção inclui acomodações em um hotel de três ou quatro estrelas no destino escolhido, além de todos os transportes públicos e dicas sobre atividades locais.

Estados Unidos, Cingapura e Índia serão os primeiros mercados a terem o stopover da Swiss disponível. Os pacotes podem ser reservados pelo site da aérea, em conexões de voos ou até mesmo independentemente de quaisquer arranjos.

Já a Brussels oferecerá aos seus passageiros, que voarem por meio do aeroporto de Bruxelas para a África, Europa, EUA, Israel, Canadá ou Índia, a opção de conhecer duas cidades belgas. Com estadas de um a cinco dias, os turistas terão acesso grátis a atividades e museus. As reservas podem ser feitas por esse link.

Tópicos relacionados