Janize Colaço   |   10/09/2018 09:46

Lufthansa testa solução de refeições rápidas a viajantes

Trata-se de uma nova opção de atendimento de refeições rápidas aos passageiros com pressa

Divulgação / Lufthansa
É comum que muitos viajantes cheguem ao aeroporto com o tempo bastante apertado para o voo, e nem sempre têm tempo de aproveitarem as amenidades oferecidas pelas companhias aéreas.

Pensando nisso, a Lufthansa desenvolveu uma solução inteligente chamada Delights to Go, baseado no conceito grab and go.

Trata-se de uma nova opção de atendimento de refeições rápidas aos passageiros com pressa e que foi inicialmente testada no Aeroporto de Munique por seis meses desde quinta-feira (5).

Com uma localização central no Terminal 2, perto do Portão G19, os passageiros da Lufthansa, com acesso ao lounge da aérea, agora podem desfrutar de lanches rápidos e bebidas em uma área de autoatendimento. A oferta é gratuita e pode ser acessada com o cartão de embarque do cliente.

A Lufthansa desenvolveu esta nova opção após realizar um teste no Senator Lounge de Frankfurt, também na Alemanha. Os resultados mostraram que muitos clientes apressados queriam uma opção eficiente e que economizasse tempo.

Apesar da novidade, a companhia destaca que o acesso a uma das muitas salas da Lufthansa no aeroporto de Munique continua disponível.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS