Felipe Lima   |   24/10/2018 13:55

Alitalia remaneja rotas durante obras no aeroporto de Linate

Por conta das obras que acontecerão entre julho e outubro, a companhia aérea vai possibilitar seus passageiros cancelarem ou remarcarem suas viagens.

Wikicommons/Bene Riobó
Cerca de 200 voos diários serão atendidos em Milão Malpensa
Cerca de 200 voos diários serão atendidos em Milão Malpensa
Como anunciamos este mês, o aeroporto de Linate (LIN), em Milão, ficará fechado por três meses em 2019, entre os dias 27 de julho e 27 de outubro, a fim reformar as pistas de aterrissagem e decolagem.

Por conta das obras, a Alitalia organizou um plano para minimizar o impacto negativo aos seus clientes. Neste período a companhia italiana transferirá as suas rotas nacionais e internacionais para Milão Malpensa, recebendo cerca de 200 voos por dia que normalmente operam de e para o aeroporto de Linate.

Os clientes da rota Milão Linate–Roma Fiumicino podem optar por viajar de/para o aeroporto de Milão Malpensa, onde a Alitalia oferecerá nove serviços diários com o destino a Roma, ou de e para o aeroporto Bergamo Orio al Serio, onde a companhia aérea italiana iniciará quatro serviços diários adicionais.

Aqueles que já reservaram suas passagens para voos de e para o aeroporto de Milão Linate durante o período de manutenção terão a oportunidade de escolher se serão remarcados nos voos para Milan Malpensa sem penalidade ou poderão pedir o reembolso.

Tópicos relacionados