Felipe Lima   |   25/10/2018 09:43

Delta anuncia remoção de itens de plásticos de clubes e aviões

A inciativa estima eliminar mais de 183 milhões de canudos e misturadores dos aviões e clubes da companhia aérea


Pixabay
A empresa retirou embalagens de plástico da Main Cabin em abril
A empresa retirou embalagens de plástico da Main Cabin em abril
A Delta Air Lines está dando continuidade ao seu trabalho de remoção de itens de plásticos, incluindo misturadores, embalagens, utensílios e canudos de seus aviões e Delta Sky Clubs. O esforço contínuo vem logo após a iniciativa da companhia de remover embalagens de plástico da cabine principal em abril e espera-se a eliminação de mais de 130 toneladas de resíduos plásticos, mais do que o peso de duas aeronaves B-757.

"Reduzir plásticos de uso único é uma extensão natural do trabalho que temos feito há anos para liderar o setor em esforços para reduzir nosso impacto no meio ambiente”, afirma a diretora de Meio Ambiente Global, Sustentabilidade e Conformidade, Christine Boucher.

Os clientes já poderão notar misturadores de bebidas de bambu ecologicamente corretos e palitos de bétula. Juntas, as mudanças eliminarão mais de 183 milhões de canudos e agitadores dos aviões e clubes da Delta.

Outros movimentos que contribuem para os esforços de longo prazo da Delta incluem a eliminação de invólucros de plástico desnecessários dos kits de produtos da Delta One e a redução de isopor nas cafeterias da sede da Delta em Atlanta, adotando a inciativa do escritório da Delta em Minneapolis, que abandonou o isopor por completo em 2015.

Tópicos relacionados