Delta suspende rota direta entre São Paulo e Orlando | Empresas | PANROTAS
EMPRESAS

Delta suspende rota direta entre São Paulo e Orlando

A Delta Air Lines suspenderá a rota direta entre São Paulo e Orlando, na Flórida (EUA), a partir de 11 de março de 2019. Atualmente, a companhia aérea norte-americana opera o trecho sem escalas às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. O anúncio foi feito hoje.

Divulgação / Delta
Delta continuará voando para São Paulo a partir de Atlanta, Detroit e Nova York (JFK)
Delta continuará voando para São Paulo a partir de Atlanta, Detroit e Nova York (JFK)
De acordo com a empresa, rotas são suspensas por uma série de fatores, como a rentabilidade. Confira na íntegra:

"A Delta suspenderá seu voo direto entre o Aeroporto Internacional de Orlando e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) a partir de 11 de março de 2019. Ao considerar uma suspensão de rota, a companhia aérea leva em consideração múltiplos fatores como a rentabilidade da rota que, neste caso, não apresenta números positivos, nem perspectivas de melhora no futuro próximo", esclarece, em comunicado oficial.

"A Delta ressalta que está comprometida com o mercado brasileiro, com a sua parceria com a Gol e continuará a atender São Paulo a partir de seus hubs de Atlanta, Detroit e Nova York (JFK), e do Rio de Janeiro para Atlanta. Clientes que forem eventualmente afetados receberão realocação em serviços alternativos Delta.”

A partir de março, a Latam será a única companhia aérea a oferecer voos diretos entre Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). Atualmente, o trecho é operado, sem escalas, diariamente.

Vale lembrar que a Azul também opera Orlando, também direto, voo que, embora seja por Viracopos, é considerado como São Paulo pelas autoridades.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA