KLM quer proximidade com brasileiro em nova área interativa | Empresas | PANROTAS
EMPRESAS

KLM quer proximidade com brasileiro em nova área interativa

Janize Colaço
Seth Van Straten, diretor comercial da Air France- KLM para América do Sul, e Julia de Medeiros, gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil
Seth Van Straten, diretor comercial da Air France- KLM para América do Sul, e Julia de Medeiros, gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil

É para se aproximar ainda mais do passageiro brasileiro que a KLM irá disponibilizar uma área interativa em São Paulo: a Pop Up Store. O espaço está localizado na rua Oscar Freire, na capital paulista, e estará aberto ao público entre amanhã (11) até o dia 28 de outubro.

O projeto, que estava sendo idealizado desde o primeiro semestre, contará com palestras, workshops e sorteio de bilhetes aéreos a Amsterdã, além de espaço para co-working, bar e café. Aos amantes da aviação, não poderia faltar informações históricas da companhia holandesa.

"A ideia é simples: se aproximar dos brasileiros. Para isso, propomos abrir essa área que o inspire e tenha uma nova experiência conosco", afirmou o diretor comercial da Air France- KLM para América do Sul, Seth Van Straten.

Vale destacar que, embora atue no País há 71 anos, é com o recente hub no Nordeste que a companhia deverá reforçar suas operações e consciência de marca entre os viajantes brasileiros.

AINDA SOBRE A POP UP STORE

A entrada no espaço é gratuita e aberta ao público em geral - diferentemente de um lounge, não é necessário ser membro premium ou possuir algum bilhete.

Aliás, sobre a venda de passagens aérea no local, a gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil, Julia de Medeiros, é enfática: não é o objetivo do espaço. "Aqui, o visitante também poderá obter informações de destinos e até fazer reservas, mas o nosso objetivo é se aproximar do público."

A seguir, no álbum, confira as fotos do espaço.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA