Marcel Buono   |   05/10/2018 15:45

Air France-KLM relançará programa corporativo de benefícios

Cada cliente terá um gerente dedicado a atender as necessidades do seu negócio, afirma a Air France-KLM

A Air France-KLM relançará seu programa corporativo de benefícios com o intuito facilitar e flexibilizar o serviço. A partir de novembro, 14 benefícios exclusivos serão oferecidos em todos os voos operados pela Air France, KLM, Hop! e Joon.

A Delta Air Lines, parceira das companhias aéreas francesa e holandesa, também será considerada em algumas das novas condições, adianta o conglomerado, sem revelar detalhes.

Divulgação/ KLM
Boeing 787 Dreamliner da holandesa KLM
Boeing 787 Dreamliner da holandesa KLM
Com a atualização do serviço, cada cliente terá um gerente dedicado a atender as necessidades do seu negócio, assim como um time de vendas preparado para resolver possíveis situações com agilidade. Um canal de atendimento também será disponibilizado para atender aos agentes de viagens em qualquer horário do dia.

Em termos de flexibilidade, o programa abrirá novos prazos para compras de passagens aéreas e permitirá a alteração do nome do passageiro após a emissão do bilhete. Os viajantes associados também terão um assento na classe econômica já garantido em voos de longa distância.

Ainda em relação aos lugares, eles poderão ser escolhidos pelo viajante em qualquer momento antes do embarque, que também será prioritário para quem é beneficiário. conteúdo original: https://bit.ly/2y5oLTc

Tópicos relacionados