Marina Marcondes   |   21/11/2018 16:21

Latam lança voos diretos de Lima a Montego Bay, na Jamaica

A rota será realizada três vezes por semana em um Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

Divulgação
O voo entre as duas cidades será realizado três vezes por semana
O voo entre as duas cidades será realizado três vezes por semana
A Latam Airlines passa a operar, a partir de 1 de julho de 2019, voos direitos de Lima, no Peru, para Montego Bay, na Jamaica.

A rota será realizada três vezes por semana em um Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros. A ilha será o quinto destino operado pela companhia no Caribe.

Turistas brasileiros não precisam de visto para entrar no país e, com isso, se tornam parte do público-alvo desta nova rota. “Este serviço aumentará o número de visitantes do Peru e de destinos conectados ao hub de Lima à Jamaica", explicou o diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White.

De acordo com o vice-presidente da Latam para os Estados Unidos, Canadá, Caribe e Ásia, Pablo Chiozza, a companhia aérea está muito animada em iniciar este nova rota. “A adição da rota Montego Bay-Lima mostra nosso comprometimento em oferecer mais opções de viagens de lazer para nossos passageiros", afirmou o executivo.

O voo LA2465 sairá do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, todas as segundas-feiras, terças-feiras e domingos às 12h05, e chegará no Aeroporto Internacional de Sangster, em Montego Bay, às 17h. Na volta, o voo terá operação nos mesmos dias, partindo da ilha caribenha às 18h05 e chegando na capital peruana às 22h50 (do horário local).

Tópicos relacionados