EMPRESAS

Air France terá menu preparado por chef premiada no Michelin

|

Divulgação
Os pratos da chef estarão disponíveis até março deste ano
Os pratos da chef estarão disponíveis até março deste ano
De janeiro a março deste ano, a chef com mais estrelas Michelin no mundo, Anne-Sophie Pic, assinará os novos pratos da classe executiva da Air France.

Os menus serão renovados quinzenalmente e estarão disponíveis a bordo de voos de longa distância partindo de Paris, além de outros destinos de média distância selecionados. São eles: Argel (Argélia), Amã (Jordânia), Atenas, Bucareste (Romênia), Casablanca (Marrocos), Catânia (Itália), Erevan (Armênia), Kiev (Ucrânia), Marraquexe, Rabat (Marrocos), Moscou, São Petersburgo (Rússia), Orã (Argélia), Sófia (Bulgária), São Petersburgo (Rússia), Tel-Aviv (Israel), Tunes (Tunísia) e Varsóvia (Polônia).

Nos últimos dias, a aérea francesa também revelou três novos menus. Confira mais aqui, aqui e aqui.
Confira a seguir os pratos que estarão disponíveis no menu da aérea:

Janeiro - Pollock com arroz preto cremoso, butternut e molho de curry de coco; lentilhas cremosas servidas com picles de beterraba e cebola.

Fevereiro - Aves com feijão Tonka, polenta voasti e molho de frango; bochecha de carne em marinada de café com aipo, castanha e cenoura.

Março - Galinha-guará e creme de ervilhas verdes em molho de chá preto; Pollock com arroz preto cremoso, butternut e molho de caril de coco.

GRANDES NOMES NO CARDÁPIO
Ao longo deste ano, quatro dos principais chefs com estrelas Michelin estão projetando os cardápios da Air France para a classe executiva. São eles: Anne-Sophie Pic (janeiro a março), Arnaud Lallement (abril a junho), Guy Martin (julho a setembro) e Michel Roth (outubro a dezembro).


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA