EMPRESAS

Air France terá menu preparado por chef premiada no Michelin

Divulgação
Os pratos da chef estarão disponíveis até março deste ano
Os pratos da chef estarão disponíveis até março deste ano
De janeiro a março deste ano, a chef com mais estrelas Michelin no mundo, Anne-Sophie Pic, assinará os novos pratos da classe executiva da Air France.

Os menus serão renovados quinzenalmente e estarão disponíveis a bordo de voos de longa distância partindo de Paris, além de outros destinos de média distância selecionados. São eles: Argel (Argélia), Amã (Jordânia), Atenas, Bucareste (Romênia), Casablanca (Marrocos), Catânia (Itália), Erevan (Armênia), Kiev (Ucrânia), Marraquexe, Rabat (Marrocos), Moscou, São Petersburgo (Rússia), Orã (Argélia), Sófia (Bulgária), São Petersburgo (Rússia), Tel-Aviv (Israel), Tunes (Tunísia) e Varsóvia (Polônia).

Nos últimos dias, a aérea francesa também revelou três novos menus. Confira mais aqui, aqui e aqui.
Confira a seguir os pratos que estarão disponíveis no menu da aérea:

Janeiro - Pollock com arroz preto cremoso, butternut e molho de curry de coco; lentilhas cremosas servidas com picles de beterraba e cebola.

Fevereiro - Aves com feijão Tonka, polenta voasti e molho de frango; bochecha de carne em marinada de café com aipo, castanha e cenoura.

Março - Galinha-guará e creme de ervilhas verdes em molho de chá preto; Pollock com arroz preto cremoso, butternut e molho de caril de coco.

GRANDES NOMES NO CARDÁPIO
Ao longo deste ano, quatro dos principais chefs com estrelas Michelin estão projetando os cardápios da Air France para a classe executiva. São eles: Anne-Sophie Pic (janeiro a março), Arnaud Lallement (abril a junho), Guy Martin (julho a setembro) e Michel Roth (outubro a dezembro).


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA