Danilo Teixeira Alves   |   17/01/2019 13:06

British Airways renova serviço de bordo da premium economy

A British Airways oferecerá um novo serviço de bordo para os clientes que viajarem de World Traveler Plus, a partir de 1º de fevereiro.

Divulgação/British
A British Airways oferecerá um novo serviço de bordo para os clientes que viajarem em sua econômica premium, a World Traveler Plus, a partir de 1 de fevereiro. Como parte do investimento de 6,5 bilhões de euros anunciado há poucos meses, a mudança também trará novas amenidades, como por exemplo, colchas e travesseiros.

Os novos menus contarão com uma terceira opção de refeição principal e uma segunda refeição quente no final do voo. No cardápio de lançamento, o passageiro poderá encontrar a bordo carne britânica refogada com batata nova assada, molho de cebola e bourguignon, ave assada com repolho refogado, feijão verde, batata assada e mostarda e molho de cebolinha e macarrão rigatoni em alho cremoso e molho de ervas com alho-poró, abóbora e espinafre.

“Os clientes verão uma mudança real na cabine. Em fevereiro, os novos menus serão lançados, seguidos pela introdução de novos kits de conforto, colchas e travesseiros para maior conforto e um toque de luxo", destaca a diretora de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, Carolina Martinoli.

Os clientes que viajam no World Traveller Plus têm a possibilidade de reservar o seu serviço de bordo até 24 horas antes da partida do voo, garantindo a sua primeira escolha para a sua refeição principal.

A British Airways deverá anunciar outros investimentosnos próximos cinco anos, incluindo novas aeronaves, cabines, instalações, lounges e novas rotas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias