Danilo Teixeira Alves   |   30/01/2019 17:19

Gollog transportou mais de 110 mil toneladas em 2018

Unidade de cargas da Gol completa 18 anos hoje; empresa movimentou mais de 1,2 milhão de toneladas ao longo desse período

Divulgação/Gol
A Gollog, divisão logística da Gol, completa hoje 18 anos de operação. Ao longo desse período, a unidade de cargas já transportou mais de 1,2 milhão de toneladas. Apenas em 2018, transportou mais de 110 mil toneladas, antes 103 mil transportados em 2017, representando uma alta de 7%.

No último ano, a Gollog expandiu sua operação no Paraná, com a inauguração de cinco novas lojas (Curitiba, Paranaguá, Guarapuava e duas em Ponta Grossa), em parceria com uma empresa de transportes rodoviários que opera no sul do País. Abriu também franquias em Porto Seguro (BA) e Jericoacoara (CE) e, em Recife (PE), inaugurou um terminal com mais de 3,5 mil metros quadrados.

“Celebramos nesses 18 anos a evolução da Gollog, que investe constantemente em melhorias e serviços que asseguram maior assertividade nas entregas e que nos proporcionam ser sempre a primeira opção de escolha dos clientes, que necessitam de transporte expresso de cargas e encomendas”, avalia o diretor de Cargas da Gol, Eduardo Calderon.

Atualmente, a Gollog possui quase 1,3 mil colaboradores e atende mais de 3,5 mil municípios no Brasil e cerca 217 destinos internacionais, por meio de parcerias interline com voos regulares para a Europa, Ásia, Estados Unidos e México.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS