EMPRESAS

Gollog transportou mais de 110 mil toneladas em 2018

Divulgação/Gol
A Gollog, divisão logística da Gol, completa hoje 18 anos de operação. Ao longo desse período, a unidade de cargas já transportou mais de 1,2 milhão de toneladas. Apenas em 2018, transportou mais de 110 mil toneladas, antes 103 mil transportados em 2017, representando uma alta de 7%.

No último ano, a Gollog expandiu sua operação no Paraná, com a inauguração de cinco novas lojas (Curitiba, Paranaguá, Guarapuava e duas em Ponta Grossa), em parceria com uma empresa de transportes rodoviários que opera no sul do País. Abriu também franquias em Porto Seguro (BA) e Jericoacoara (CE) e, em Recife (PE), inaugurou um terminal com mais de 3,5 mil metros quadrados.

“Celebramos nesses 18 anos a evolução da Gollog, que investe constantemente em melhorias e serviços que asseguram maior assertividade nas entregas e que nos proporcionam ser sempre a primeira opção de escolha dos clientes, que necessitam de transporte expresso de cargas e encomendas”, avalia o diretor de Cargas da Gol, Eduardo Calderon.

Atualmente, a Gollog possui quase 1,3 mil colaboradores e atende mais de 3,5 mil municípios no Brasil e cerca 217 destinos internacionais, por meio de parcerias interline com voos regulares para a Europa, Ásia, Estados Unidos e México.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA