Danilo Teixeira Alves   |   18/01/2019 13:42

Low cost Sky tem 87% de ocupação no voo Santiago-São Paulo

Low cost chilena Sky comemora 87% de ocupação no primeiro mês da rota Santiago-São Paulo-Santiago

Divulgação
A rota Santiago-São Paulo oferecida pela Sky Airline, low cost chilena, completou um mês ontem (17). Segundo a empresa, a taxa média de ocupação nos 30 primeiros dias de operação foi de 87%.

“O Brasil é um mercado com potencial de desenvolvimento para nós, dada a relação entre os dois países. Além disso, o Chile e o Brasil também se reforçam mutuamente do ponto de vista turístico, porque os chilenos gostam das praias do Brasil e os brasileiros, da neve; portanto, esperamos que nossos voos mantenham e até mesmo excedam a taxa de ocupação estimada ", disse o CEO da SKY, Holger Paulmann.

Segundo ele, o objetivo da aérea é democratizar os céus com passagens acessíveis a todos e tornar o transporte aéreo um espaço de inclusão em toda a América do Sul.

Atualmente, a Sky oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro (segunda a domingo, exceto às quartas) a partir de Santiago. Para Florianópolis, são quatro voos semanais (às terças, quintas, sábados e domingos), saindo de Santiago. E para São Paulo, mais cinco, totalizando 15 voos semanais, conectando o Brasil ao Chile.

Tópicos relacionados