Rodrigo Vieira   |   27/02/2019 12:45

Tap sugere voos a Maceió e João Pessoa e stopover no Brasil

Companhia que hoje opera nove destinos nacionais e 54 europeus se reuniu com Embratur


Divulgação/Embratur
Teté Bezerra, da Embratur, com Mario Carvalho e Francisco Guarisa, da Tap
Teté Bezerra, da Embratur, com Mario Carvalho e Francisco Guarisa, da Tap
Com a chegada do A330neo, a Tap sugere voos de Portugal a destinos brasileiros que ainda não alcança, como Maceió e João Pessoa. As informações são da Embratur, após reunião entre o diretor da aérea para América do Sul, Mario Carvalho, e a presidente da entidade, Teté Bezerra, além do diretor de Marketing da Tap, Francisco Guarisa.

A companhia ainda sinalizou que pretende trazer ao Brasil o modelo stopover, em que o passageiro pode ficar no destino de conexão sem custo adicional, já aplicado em Portugal. A intenção é que os turistas possam aproveitar mais destinos do nosso País com apenas uma passagem.

“O Brasil tem uma diversidade de segmentos, além do sol e praia, e tem essa vantagem perante outros lugares. É um potencial enorme, principalmente para gerar muitos empregos rapidamente”, declarou Carvalho.

A Tap opera 54 destinos europeus e nove no Brasil. “Queremos estar junto da Embratur para divulgar o Brasil”, assegurou o diretor de Marketing da Tap, Francisco Guarisa, que ainda reforçou o case do Turismo de Portugal. “É um exemplo clássico, o país saiu de uma recessão e recuperou-se economicamente por meio do Turismo”, enfatizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.