Air Europa destaca voos com Dreamliner na rota Madri-SP

|

Operando no Brasil há 15 anos, a Air Europa mira cada vez mais no viajante corporativo. Segundo o country manager Brasil da aérea, Gonzalo Romero, iniciativas como instalação de wi-fi e a utilização de Boeings Dreamliner são provas deste trabalho.

Marcelo Fonseca
Ainda de acordo com o executivo, os diferenciais apresentados ao passageiro corporativo, além do upgrade para uma aeronave mais rápida, silenciosa, com assentos full flat, wi-fi e streaming é a conexão em Madri. Mais de 70% dos brasileiros que voam de Air Europa não têm a capital espanhola como destino final, conectando a um dos 16 destinos domésticos ou 20 destinos em Europa e África oferecidos a partir do hub.

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA