Danilo Teixeira Alves   |   12/03/2019 10:05

Air Europa remodela classe executiva com configuração 1-2-1

Com a nova configuração, todos os passageiros viajando na classe executiva terão acesso direto ao corredor.

A partir do último trimestre deste ano, a Air Europa irá incorporar à frota três aeronaves Boeing 787-9 com um novo design para a classe executiva. Os novos modelos trarão um número maior de assentos, passando de 30 para 32 posições. Outra novidade é que a classe de serviço virá configurada com assentos 1-2-1. Isto significa que todos os passageiros viajando na executiva terão acesso direto ao corredor.

Divulgação/Air Europa
A nova configuração da classe executiva da Air Europa
A nova configuração da classe executiva da Air Europa
O gerente geral da companhia no Brasil, Gonzalo Romero, comenta que o investimento em novos equipamentos deve acontecer ao longo dos próximos dois anos. “Estamos com o compromisso de oferecer a melhor experiência de voo para nossos passageiros e a renovação da frota é essencial para conseguirmos, cada vez mais, inovar e melhorar nossos serviços, uma das premissas da companhia”, explica o executivo.

As aeronaves Boeing 787-9 com essa nova configuração serão incorporadas aos outros 12 equipamentos que serão progressivamente adicionados à frota, até 2021.

Os 32 assentos serão revestidos em couro e com espaço mais amplo. Além disso, a companhia seguirá oferecendo outras comodidades já presentes na Business. Entre elas estão a poltrona totalmente reclinável, sistema de entretenimento audiovisual completo, serviço de internet a bordo e menu preparado pelo chef espanhol, Martín Berasategui.

Tópicos relacionados