EMPRESAS

Delta One tem novas refeições e bebidas para voos Brasil-EUA

Divulgação Delta

Como parte de seu programa de alimentação sazonal, a Delta Air Lines anunciou hoje novas refeições e bebidas para todos os passageiros da Delta One, categoria mais elevada da companhia. Respeitando também as comidas locais, cada destino da companhia deve contar com um cardápio específico.

Os passageiros que viajarem entre o Brasil e os Estados Unidos na Delta One terão duas novas opções de refeição:

- Filé de carne bovina servido com molho de cachaça, purê de mandioca, feijão verde e tomate-cereja assado;
- Massa Tortelli de queijo azul em molho de alho assado cremoso, com espinafre e tomates secos


Entra no cardápio também uma nova seleção de vinhos, escolhidos por Andrea Robinson, master sommelier da companhia, para harmonizar com as suas refeições. Entre os vinhos regionais escolhidos estão o Rio Madre Graciano Rioja e o Bodega Norton Coleccion Torrontés 1985.

Lembrando que os passageiros da categoria executiva da Delta tem direito a pré-seleção de sua refeição:eles recebem um e-mail da aérea três dias antes do voo, solicitando que escolham o prato que querem. Dessa forma a companhia pode preparar os pratos de forma adiantada, agilizando o processo durante o voo.

Completam as novidades do menu da Delta One a inclusão do chá premium da Pure Leaf, com os sabores English Breakfast, Chá Verde com Jasmim, Chá de Ervas com Hortelã-Pimenta e Earl Grey. Será acrescentado ainda chás Lipton, mas para todas as cabines, da executiva à econômica.

MENU POR REGIÃO

Confira abaixo o que será incluído no cardápio dos voos para outros destinos latinos da Delta:

Argentina
- Salmão da Patagônia cozido e resfriado com palmito, erva-doce refogada, molho de inverno cítrico de manga e manjericão
- Ravióli de parmesão coberto com molho de espinafre cremoso, pimentão e tomate-cereja assado, entre outras opções.

México
- Peito de frango temperado com feijão verde sauté e tomate assado
- Massa recheada de ricota e espinafre em molho de tomate mediterrâneo, misturado com abobrinha, pimentão amarelo sauté e amaranto dourado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA