Movida

Marcel Buono   |   29/03/2019 19:17

Última dos EUA, American suspende operações na Venezuela

Antes da suspensão, a empresa contava com dois voos diários entre Caracas e Miami, na Flórida, além de um voo diário entre Maracaibo e Miami

A American Airlines decidiu suspender, por tempo indeterminado, suas operações entre os Estados Unidos e a Venezuela, país que atravessa situação econômica e política bastante complexa e delicada. A companhia aérea foi a última norte-americana a deixar de voar para o território venezuelano.

Cory W. Watts
“A American tem orgulho dos mais de 30 anos de serviços na Venezuela e está comprometida em trabalhar colaborativamente com membros da equipe, líderes sindicais e acionistas para restabelecer os serviços assim que as condições estiverem adequadas para tal”, disse a porta-voz da American Airlines, Martha Pantin, ao portal Travel Weekly.

Antes da suspensão, a empresa contava com dois voos diários entre Caracas e Miami, na Flórida, além de um voo diário entre Maracaibo e Miami. Agora, a única companhia aérea a oferecer voos entre os dois países é a venezuelana Avior Airlines, que conecta a capital nacional a Miami.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2JQ01a2

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias