Movida

Marcel Buono   |   25/03/2019 16:25

American cancela quase 90 voos por dia com 737 Max em abril

Atualmente, a gigante da aviação comercial dos Estados Unidos conta com 24 Boeing 737 Max em sua frota, sendo que todos foram parados desde 13 de março

A American Airlines informou que manterá o cancelamento das suas operações que envolvem o Boeing 737 Max até 24 de abril, resultando em cerca de 90 voos por dia durante o próximo mês. De acordo com comunicado da companhia aérea, tal providência permitirá um melhor atendimento ao consumidor, assim como mais opções de remarcações de bilhetes.

Divulgação
American Airlines está com 24 Boeing 737 Max parados
American Airlines está com 24 Boeing 737 Max parados
Em um esforço para fornecer mais certezas e evitar interrupções repentinas de voos, a American estendeu seus cancelamentos até 24 de abril. Isso resultará no cancelamento de aproximadamente 90 voos por dia, com base na nossa agenda do mês. Proativamente cancelando tais voos, nós podemos oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes, com mais disponibilidade e opções de rebook”, comunicou a empresa norte-americana.

LEIA TAMBÉM
Boeing emite comunicado sobre acidente com Max da Ethiopian
Gol suspende operações com Boeing 737-800 Max
O que deve fazer quem teve um voo de Boeing Max cancelado?

De acordo com a American, consumidores afetados pelos cancelamentos serão avisados por e-mail ou por telefone. Em caso de reservas via agências de viagens, os avisos serão passados diretamente às empresas envolvidas. Ainda segundo a empresa, reembolsos poderão ser solicitados neste link.

Atualmente, a gigante da aviação comercial dos Estados Unidos conta com 24 Boeing 737 Max em sua frota. Todos deixaram de operar desde a proibição imposta pelo governo do país em conjunto com a Administração Federal de Aviação (FAA), no dia 13 de março.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias