EMPRESAS

VP da Avianca reforça normalidade e agradece parceiros


O vice-presidente de Vendas e Marketing da Avianca Brasil, Alberto Weisser (foto), utilizou o seu perfil em uma rede social para comentar o interesse da Azul Linhas Aéreas em adquirir os ativos da Avianca Brasil, em uma possível venda de uma Unidade Produtiva Isolada (UPI).

Além de falar sobre a assinatura deste acordo, Weisser também reforçou a normalidade das operações da Avianca Brasil e agradeceu o apoio e o carinho de todos os parceiros durante o atual processo da empresa.

Veja abaixo o post de Alberto Weisser na íntegra:


“Queridos Amigos,

Como vocês sabem, estamos trabalhando todos os dias para garantir excelência/ pontualidade em nossas operações, e ao mesmo tempo, administrar todos os desafios que um plano de Recuperação Judicial exige, principalmente nos temas de crédito, liquidez, pagamentos e como parte desse processo, buscando as melhores alternativas para o futuro da Avianca Brasil.

Muito está sendo vinculado nos jornais, e na linha da transparência e da comunicação que sempre adotei aqui, informo que hoje, assinamos um acordo de intenções com a Azul S.A. para uma possível venda de uma UPI (Unidade Produtiva Isolada), nova empresa que será criada no sentido de garantir a continuidade de nossas operações.

Esse acordo garante injeção imediata de recursos e liquidez para despesas de curto prazo, além da possibilidade de novas fontes de financiamento e a estabilidade de nossas operações.
Esta venda será realizada através de um leilão, que será agendado pela 1º Vara de Falência e Recuperações Judiciais de SP; e até esta data com esse investimento prévio, seguimos operando normalmente com nossos 254 voos diários.

Assim, reforço que continuamos oferecendo a melhor experiência de voo, e aproveito para agradecer o apoio e carinho de todos os parceiros durante esse processo.”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA