Marcos Martins   |   23/04/2019 12:35

''É momento de retomada'', diz presidente da Passaredo

Presidente da companhia aérea, José Luiz Felício Filho, fez um balanço da nova fase da empresa após o anúncio de 62 novas operações semanais


Marcos Martins
José Luiz Felício Filho, da Passaredo
José Luiz Felício Filho, da Passaredo
A Passaredo acaba de entrar em expansão após o anúncio de 62 novas operações semanais no interior de São Paulo, incentivadas pela redução do ICMS para combustível de aviação. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da companhia aérea, José Luiz Felício Filho, disse que a expectativa para os próximos anos é de crescimento sustentável com o novo ciclo.

“É momento de retomada do crescimento e da confiança, com as empresas fazendo as suas lições de casa, e estamos muito confiantes com esta iniciativa do governo. Na aviação, precisamos de um planejamento antecipado e a missão que Doria nos deu foi de acelerar esse processo. Não tenho dúvidas do sucesso desta movimentação para estimular a aviação regional como pilar de infraestrutura e São Paulo saiu na frente com as companhias passando a investir mais no Estado”, afirma Felício.

Questionado sobre os impactos da crise da Avianca no setor, o executivo optou por comentar a situação de maneira geral. “O mercado sofreu muito nos últimos anos e fomos afetados diretamente pela retração da economia e desvalorização cambial. As empresas se desgastaram muito e, agora, é uma questão de ajuste. Todos sofreram, uns mais e outros menos, com empresas que estavam mais preparadas para atravessar esta crise.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias