Marcel Buono   |   02/04/2019 17:25

Aerolíneas terá 300% mais assentos para temporada de inverno

Além de Bariloche, outros destinos de inverno que vêm crescendo nos últimos anos são Ushuaia e San Martin de Los Andes

Presente na sétima edição da WTM Latin America, em São Paulo, a Aerolíneas Argentinas é considerada uma peça fundamental para o fomento do Turismo entre o Brasil e a Argentina, ainda mais quando a expectativa é de que mais de 1,4 milhão de brasileiros visitem o país vizinho ao longo de 2019. Otimista em relação ao futuro e ciente quanto ao aumento de demanda, a companhia já vem tomando medidas para incrementar tal fluxo.

Marluce Balbino
Diógenes Toloni, Gisela Marino e Ivan Cadahia, da Aerolíneas Argentinas
Diógenes Toloni, Gisela Marino e Ivan Cadahia, da Aerolíneas Argentinas
“Estamos muito felizes com o momento da companhia. O Brasil e a Argentina são países comercialmente muito unidos, e com a tendência de recuperação econômica brasileira, o Turismo entre ambos os países deve ser intensificado, principalmente de brasileiros viajando para destinos argentinos. Na próxima temporada de inverno, teremos 300% mais assentos disponíveis entre os dois países. Já na temporada de verão, o incremento será de 60%”, disse a diretora de Vendas regional da Aerolíneas Argentinas, Gisela Marino.

Além de Bariloche, que já é bastante consolidado no mercado brasileiro, outros destinos de inverno que vêm crescendo nos últimos anos são Ushuaia, na ponta sul do continente, e San Martin de Los Andes, que recentemente viu seu aeroporto passar por uma grande reforma de modernização.

Já com mais de 95 voos semanais entre o Brasil e a Argentina, sendo cerca de 35 com ligação em São Paulo, durante a temporada de verão, a Aerolíneas Argentinas ampliará sua atuação em Salvador. A partir de julho, serão sete voos semanais entre a capital baiana e o país hermano.


Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados