Movida

Marcel Buono   |   26/03/2019 16:49

Club Med lança campanha focada na temporada de neve europeia

Ao todo, mais de 15 propriedades da rede hoteleira, distribuídas pelos alpes suíços, franceses e italianos, fazem parte da promoção

Entre esta terça-feira (26) e a próxima quinta (28), o Club Med coloca em prática sua tradicional campanha mundial para a próxima temporada de neve na Europa. Ao todo, mais de 15 propriedades da rede hoteleira, distribuídas pelos alpes suíços, franceses e italianos, fazem parte da promoção que deve ser consumida entre novembro de 2019 e abril de 2020.

Divulgação
Alpes franceses contam com opções de hospedagens do Club Med
Alpes franceses contam com opções de hospedagens do Club Med
Além do modelo all inclusive, que abrange gastronomia, open bar, atividades esportivas e monitoramento infantil (sob consulta), os destinos de esqui do Club Med também oferecem o pacote Ski Pass, dando acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas. Aulas para iniciantes e veteranos dos esportes de inverno também fazem parte das opções.

Um dos destaques da temporada de neve da rede é o resort Alpe d´Huez, que será reinaugurado em dezembro de 2019, a cerca de 170 quilômetros de Lyon, na França. Situado na cadeia montanhosa de Grandes Rousses, em um planalto de mais de 1,8 mil metros de altitude, é possível avistar cerca de 20% do território francês a partir da sua principal pista de esqui.

O resort de montanha ainda conta com quatro miniclubes, adega, lounge bar, restaurante e spa, além de fácil acesso para visitantes nacionais e internacionais, uma vez que, além da proximidade com o aeroporto de Lyon, terceira maior cidade da França, está a 60 quilômetros da estação de trem de Grenoble, e a 300 quilômetros de Turim, já na Itália.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias