Danilo Teixeira Alves   |   23/04/2019 17:16

Clientes da Azul poderão propor melhorias em novo app

A versão beta servirá de base para o lançamento do aplicativo, que deve acontecer até o meio do mês de maio.

Os clientes da Azul poderão participar do desenvolvimento de um novo produto da companhia. A empresa, que lançou recentemente a versão beta do seu aplicativo, agora pede que seus clientes não só naveguem pelo sistema da ferramenta, mas como também testem as novas funcionalidades, e deem sugestões de melhorias.

Emerson Souza

Disponível para celulares Android e IOS, a versão, construída sob uma plataforma móvel de última geração, servirá de base para o lançamento do aplicativo, que deve acontecer até o meio do mês de maio.

“O DNA da Azul é inovação. Para lançar a nova geração do nosso app, nós estamos ouvindo nossos clientes para saber como nós podemos tornar a experiência de viagens deles melhor. A versão beta do aplicativo da Azul está completamente redesenhada e foi desenvolvida na última geração de tecnologias móveis”, disse a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

Com o projeto do novo aplicativo, que começou em janeiro do ano passado, o fluxo de check-in dos clientes ficou mais rápido. Entre as novidades da nova versão está a possibilidade de acessar o cartão de embarque mesmo não estando conectado à internet. Vincular e gerenciar as reservas de outras pessoas também passa a ser uma ferramenta disponível no novo app. Além disso, clientes do Tudo Azul, programa de vantagens da companhia, ganharam um espaço exclusivo para visualizar sua conta em pontos, gerar extratos e até comprar ou solicitar pontos.

Embora em fase de produção, o aplicativo já pode ser utilizado por todos os passageiros da companhia para realizar comprar passagens, fazer check-in, consultar reservas, antecipar voos e acessar a conta do Tudo Azul.

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