Movida

Marcos Martins   |   16/04/2019 10:54

Iberia terá novos destinos e mais voos no verão europeu

Entre as novidades da companhia aérea tem voos de Madri a Bergen e Oslo, na Noruega, a partir de junho e mais frequências em rotas na Europa


Divulgação/Iberia
Companhia fortalecerá malha aérea durante a temporada
Companhia fortalecerá malha aérea durante a temporada
A Iberia vai operar voos a novos destinos e ampliará oferta de voos durante o verão europeu. De 1º de junho a 30 de setembro, a companhia oferece duas saídas semanais de Madri a Bergen, na Noruega. Já a partir de 15 de junho, e durante todo o ano, a companhia voará para Oslo, com quatro voos semanais.

A Itália ganhará também reforços e, durante a temporada, serão operadas as rotas de Madri a Gênova, quatro vezes por semana, Bari, duas vezes, e Verona, três vezes. Entram também na malha Châlons-Vatry (França), Bastia (Córsega), Zadar (Cróacia) e Corfu (Grécia).

Haverá reforço de rotas já existentes a Florença, Hamburgo, Atenas e Marrakesh, que passam de sete para 11 voos semanais no verão. Outros itinerários que terão aumento no número de voos ou oferta de assentos (com uso de aviões maiores) são de Madri a Olbia (Sardenha), Faro e Funchal (Portugal), Dubrovnik (Croácia), Zagreb (Croácia) e Budapeste (Hungria).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias