Marcel Buono   |   24/05/2019 09:29

Delta abre Sky Club no aeroporto de Austin, no Texas (EUA)

O espaço possui 836 metros quadrados e fica no mezanino do terminal Barbara Jordan, próximo aos portões de embarque da companhia aérea

A Delta Air Lines inaugurou seu mais novo lounge vip, o Sky Club, no Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom, localizado no Estado do Texas, nos Estados Unidos. O espaço possui 836 metros quadrados e fica no mezanino do terminal Barbara Jordan, próximo aos portões de embarque da companhia aérea norte-americana.

Divulgação
"Com base na excelência operacional inigualável da Delta, seu atendimento ao cliente premiado e sua capacidade de conectar viajantes facilmente a cidades do mundo todo, o primeiro Delta Sky Club em Austin fornecerá aos viajantes de negócios e lazer uma das melhores opções para desfrutar o aeroporto", disse o vice-presidente sênior de Operações e Atendimento a Clientes da Delta, Erik Snell.

Entre os destaques do Sky Club, estão um deque coberto e um pátio ao ar livre que pode ser utilizado durante todo o ano. Seu bar oferece serviços que incluem coquetéis e vinhos sazonais que ficarão armazenados em uma torre de vidro personalizada de temperatura controlada. Uma seleção de tequilas e mescais também pode ser degustada.

Divulgação
"Nós cuidamos de todos os detalhes, desde obras de arte locais até opções de bebidas e alimentos sazonais. Estamos ansiosos para receber os viajantes que passam por Austin. Eles ficarão impressionados com a experiência e o serviço", disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel.

Até o final deste ano, a companhia aérea inaugurará um novo Sky Club no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, em Nova Orleans, e reformulará o espaço do Terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Em 2020, será a vez de Salt Lake City receber o lounge vip da empresa, enquanto Los Angeles terá um a partir de 2021.

Tópicos relacionados