Marcos Martins   |   08/05/2019 11:22

Emirates aceitará equipamentos esportivos na franquia

Companhia aérea passou a aceitar que os equipamentos sejam despachados gratuitamente como parte da franquia da bagagem padrão


Divulgação
Companhia oferece possibilidade mediante condições
Companhia oferece possibilidade mediante condições
A Emirates passou a aceitar que equipamentos esportivos sejam despachados gratuitamente como parte da franquia de bagagem padrão, incluindo prancha de surfe.

As dimensões totais (comprimento, largura e altura) de toda a divisão de objetos não devem passar de 300 centímetros (118 polegadas). Os equipamentos esportivos que excederem essas dimensões não podem ser transportados como bagagem despachada e o envio deve acontecer como carga ou frete.

A companhia aérea afirma que "regras especiais de acondicionamento de bagagem podem ser aplicadas". Se houver mais dúvidas, a Emirates responde pelo e-mail saorrek@emirates.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS