Marcos Martins   |   07/05/2019 19:30

Accor e Azul anunciam parceria em programas de fidelidade

Grupo de hotelaria e companhia aérea fecharam acordo que permite troca de pontos no programa de fidelidade de ambas as empresas


Divulgação/Accor Hotels
Flávio Gordiano, da Accor
Flávio Gordiano, da Accor
A Accor e a Azul fecharam uma parceria para os seus programas de fidelidade, o Le Club (que se tornará All - Accor Live Limitless) e o Tudo Azul. A partir deste mês, os associados dos dois programas poderão trocar seus pontos em novas condições.

Para comemorar o início da parceria, os clientes Tudo Azul podem trocar 2,5 mil pontos por mil pontos Rewards no Le Club, condição válida até 31 maio. Já a partir de junho, a conversão passará a ser de três mil pontos Tudo Azul equivalendo a mil pontos Rewards. Por outro lado, os associados Le Club poderão transferir dois mil pontos Rewards por mil pontos Tudo Azul, resgatando passagens aéreas.

LEIA TAMBÉM:
Accor muda identidade visual e lança nova marca midscale
Azul comunica saída da Abear e diz que quer independência

“A parceria do Le Club com o Tudo Azul amplia ainda mais a quantidade de produtos, serviços e benefícios disponíveis. Agora, os clientes dos dois programas terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los”, afirma o head de Loyalty, CRM e Customer Experience da Accor na América do Sul, Flávio Gordiano.

“Tenho certeza de que esse acordo vai proporcionar ainda mais oportunidades para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Accor, nossos clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping Tudo Azul”, ressalta o diretor do Tudo Azul, Daniel Bicudo.

Tópicos relacionados