Marcos Martins   |   31/05/2019 13:32   |   Atualizada em 31/05/2019 14:42

Latam cancela operações entre Rio de Janeiro e Belém

Companhia aérea encerrou a operação de quatro voos entre o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e Belém com a justificativa de necessidades comerciais


Divulgação
Companhia já encerrou as vendas da rota
Companhia já encerrou as vendas da rota
A Latam Brasil cancelou as suas operações entre o Aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro) e Belém por "necessidades comerciais", a partir de agosto. Foram cancelados voos no sentido Belém-Galeão (LA3421 e LA3364) e mais dois voos na rota Galeão-Belém (LA3420 e LA3363).

Os voos já estão com as vendas encerradas e a empresa sugere como alternativa as rotas via Brasília, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos). Caso as opções não satisfaçam os passageiros, a Latam oferece alteração ou reembolso das passagens aéreas. Os passageiros estão sendo notificados por e-mail, mensagem de texto e aplicativo.

Leia abaixo o comunicado:

"A Latam Airlines Brasil informa que estão suspensas as seis frequências semanais da rota Belém-Rio de Janeiro/Galeão em voos programados a partir de 1º de agosto de 2019. Os passageiros afetados pelas suspensões já estão sendo informados para que possam reprogramar os seus itinerários.

A Latam reforça que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região. Belém e região continuam contando com voos da Latam para o Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) por meio de conexões em Brasília, Fortaleza e São Paulo/Guarulhos."

Tópicos relacionados