Movida

Marcel Buono   |   03/06/2019 11:59   |   Atualizada em 03/06/2019 12:17

Cabo Verde Airlines recebe 2º avião com nova pintura

Com capacidade para 192 passageiros, sendo 180 na classe econômica e 12 na premium, o Baía de Tarrafal é um dos três 757 operados pela companhia aérea africana

Divulgação
A Cabo Verde Airlines recebeu sua segunda aeronave estilizada com a nova identidade visual da marca na última sexta-feira (31), quando o Boeing 757-200 batizado de Baía de Tarrafal pousou no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na cidade de Praia, no litoral africano. O voo partiu de Boston, nos Estados Unidos.

De acordo com a companhia aérea, a pintura foi inspirada nas casas coloridas da ilha de Santiago, que faz parte do arquipélago de Cabo Verde. Todos os novos aviões da empresa seguirão a mesma estratégia de destacar as diferentes ilhas do país.

Divulgação
“A paleta de cores utilizada tanto no interior como no exterior da aeronave mostra que, na procura por melhor servir os clientes e trazer Cabo Verde para o mundo e o mundo para Cabo Verde, a mudança vem de dentro”, disse o comunicado da companhia aérea.

O nome do Boeing 757 da Cabo Verde Airlines foi escolhido após uma votação realizada no Facebook e destaca uma das belas praias da ilha de Santiago. Antes, a primeira aeronave havia sido batizada de Praia de Santa Maria, que fica na porção sul da Ilha do Sal.

Divulgação
Com capacidade para 192 passageiros, sendo 180 na classe econômica e 12 na classe premium, o Baía de Tarrafal é um dos três 757 operados pela Cabo Verde Airlines. No início deste ano, a companhia aérea passou oficialmente a contar com nova direção, sendo adquirida pela Icelandair.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias