Gol vai vender passagens internacionais a R$ 3,90

|


Flickr/hernanpc
Buenos Aires, capital da Argentina, é uma das cidades contempladas na promoção
Buenos Aires, capital da Argentina, é uma das cidades contempladas na promoção
Nesta terça-feira (18), a Gol venderá passagens para os países participantes da Conmebol Copa América 2019 a R$ 3,90. Serão ofertadas mais de 100 passagens ligando o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai; Quito, no Equador; Lima, no Peru; Santiago, no Chile; Assunção, no Paraguai; e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A ação ocorrerá durante o jogo da seleção brasileira no torneio, entre 21h30 e 23h30.


A viagem deve ser feita entre 3 a 11 de outubro desse ano, exceto Lima, no Peru, com passagens de 20 a 28 de dezembro de 2019. A ação, em parceria com a Brahma, não inclui a taxa de embarque. “As duas marcas são parceiras do projeto de levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América”, afirma o gerente de Marketing da Gol, German Carmona.

“A Brahma sempre esteve presente ao lado da Seleção Brasileira e celebrando com os torcedores. Com essa parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória e brindarem ao que realmente importa" disse o gerente de Marketing de Brahma, Rodolfo Carvalho.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA