Movida

Beatrice Teizen   |   17/06/2019 12:34

Gol reforça café da manhã nas salas vip com bebidas nutritivas

Neste e no próximo mês, os passageiros que passarem pelo Gol Premium Lounge poderão degustar três novidades de vitaminas preparadas com AdeS

Divulgação
São três opções: achocolatado, smoothie de morango e frapê de banana
São três opções: achocolatado, smoothie de morango e frapê de banana
A Gol, em parceria com a Coca-Cola, está oferecendo aos clientes com voos no período da manhã mais uma opção de alimentação. Neste e no próximo mês, todos que passarem pelo Gol Premium Lounge poderão degustar três novidades de bebidas preparadas com AdeS, com base 100% vegetal, sem lactose, isentas de colesterol e baixo teor de gorduras totais.

As bebidas serão servidas de segunda a sábado, das 6h às 10h30, nas salas vip da companhia, localizadas nas áreas de embarque dos voos domésticos e internacionais, dos aeroportos de Guarulhos, entre os dias 3 a 29 de junho, e no Rio Galeão, de 10 de junho a 6 de julho.

“Promover novas experiências, conforto e oferecer produtos e serviços diferenciados faz parte da proposta da companhia e também das salas vip Gol Premium Lounge. Nestes espaços, o nosso intuito é transformar a espera do voo em um momento mais agradável e tranquilo”, conta o gerente de Produtos da Gol, Ricardo Eloizo Silva De Oliveira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias