Marcos Martins   |   26/06/2019 17:57   |   Atualizada em 26/06/2019 17:58

Grand Hyatt São Paulo tem novo gerente geral; conheça

Hotel da capital paulista anunciou Eduardo Bressane para o cargo, substituindo o francês Yann Gillet, que retorna para o seu país e comandará hotel em Cannes


Divulgação
Eduardo Bressane retorna para o grupo
Eduardo Bressane retorna para o grupo
O executivo Eduardo Bressane assume, a partir de julho, a gerência geral do Grand Hyatt São Paulo. Nascido no Rio de Janeiro e com mais de 20 anos de atuação no setor, Bressane retorna à rede, onde ocupou anteriormente o cargo de direção da área de alimentos e bebidas, entre 2005 e 2007. Ele substituirá o francês, Yann Gillet, que volta ao seu País após uma temporada de três anos em terras brasileiras. A transição de comando entre os dois executivos iniciará em julho.

Formado em Turismo e Gestão Hoteleira pela United States International University, em San Diego, nos Estados Unidos, Bressane tem passagens por hotéis no Exterior e no Brasil como o Fasano, Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas, onde ocupava a posição de gerente geral. "Sempre considerei a rede Hyatt como uma empresa de vanguarda, criando tendências. Além disso, tenho excelentes memórias do hotel”, afirma.

DESPEDIDA
Yann Gillet deixa o comando do Grand Hyatt para comandar o Hôtel Martinez, em Cannes. Em sua gestão, ele atuou em alguns dos eventos mais importantes como o Fórum Econômico Mundial e Fórmula 1. Além disso, promoveu importantes intercâmbios culturais no hotel como o Festival África do Sul, realizado recentemente em parceria com parceria com o Consulado da África do Sul, a South African Tourism e a South African Airways.

Tópicos relacionados