Movida

Da Redação   |   18/06/2019 14:19   |   Atualizada em 18/06/2019 14:20

Justiça confirma leilão da Avianca Brasil para 10 de julho

Serão criadas sete UPIs, cada uma contendo certificados de operador aéreo aprovado pela Anac e slots nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Santos Dumont

O juiz João de Oliveira Rodrigues Filho, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, aprovou o edital de leilão de ativos da Avianca Brasil. De acordo com o documento, o leilão será realizado no dia 10 de julho, às 14h, em São Paulo. As informações são do G1.


No edital, o formato do leilão foi mantido pela Avianca Brasil. Serão criadas sete UPIs, cada uma contendo certificados de operador aéreo aprovado pela Anac e slots nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

As empresas interessadas em participar do certame deverão se credenciar, entre 13h e 14h, no mesmo dia e local do leilão. Todas as interessadas deverão se credenciar, inclusive as dispensadas da qualificação, que são Azul, Gol e Latam. As três concorrentes foram dispensadas devido a empréstimos feitos anteriormente à recuperanda.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias