Marcos Martins   |   12/06/2019 10:24

Gol anuncia voos para Cabo Frio (RJ) a partir de dezembro

Companhia aérea anunciou operação sazonal, que começa em dezembro, e este é o nono destino regional anunciado somente este ano pela Gol


Divulgação
Nova rota já está disponível nos canais de venda
Nova rota já está disponível nos canais de venda
A Gol voará de Guarulhos (SP) a Cabo Frio (RJ) a partir de 26 de dezembro. A nova operação será realizada sazonalmente, durante as altas temporadas. A rota será operada em modelo Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para até 138 passageiros.

A frequência de voos será diária entre 26/12 e 20/1, e depois haverá operações alternadas. Serão quatro frequências semanais (quinta, sexta, sábado e domingo), de 21/1 a 20/2/2020, seis frequências semanais (segunda, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo), de 21/2 a 2/3 e mais três frequências (quarta, sábado e domingo), de 3/3 a 12/4.

“Seremos a primeira companhia a oferecer voos diretos da capital paulista para a Região dos Lagos, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar as belas praias da cidade no verão”, afirma o vice-presidente comercial e de Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Esta é a 62º base da companhia no Brasil e o nono destino regional anunciado somente este ano. Os bilhetes já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia aérea. Recentemente, a Gol adicionou à sua malha voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba e Dourados.

Além do entretenimento a bordo tradicional, haverá serviço de internet durante o voo. “A Gol é a empresa responsável por democratizar o acesso e transporte aéreo no País, por isso estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos para destinos muito procurados pelos nossos clientes, proporcionando comodidade e conforto as viagens”, destaca Bernardes.

Confira abaixo os horários:

Voo
Origem
Destino
G3 4000
Guarulhos (SP)
09h50
Cabo Frio (RJ)
11h00
G3 4001
Cabo Frio (RJ)
11h30
Guarulhos (SP)
12h40

Tópicos relacionados