Movida

Rodrigo Vieira   |   11/06/2019 19:04   |   Atualizada em 11/06/2019 19:12

Tap estende o prazo para embarque de paxs da Avianca Brasil

Companhia aérea de Portugal havia definido o prazo para cancelamento a partir de 15 de junho, mas agora a data é postergada. Tap ainda estuda outras situações


Raphael Silva
A Tap ampliou o período para embarque de quem emitiu bilhetes via Avianca Brasil ou Programa Amigo. A companhia portuguesa havia comunicado que recusaria o embarque destes passageiros a partir de 15 de junho, mas prorrogou a data para o dia 30 de junho. Todos que possuem viagens iniciadas até esta nova data terão ida e volta honradas, independentemente de quando seja o retorno.

Isso não significa que os passageiros com bilhetes emitidos a partir do dia 1º de julho necessariamente sofrerão baixa. Isso porque a Tap ainda estuda a situação nestes casos. "Estamos buscando alternativas e teremos novidades nos próximos dias para aqueles com embarque marcado a partir de 1º de julho", comunica a aérea.

Quem já teve a passagem cancelada pode entrar em contato com a Tap para reemitir seu bilhete. O telefone é 0800-022-3743.

Os cancelamentos se deram devido à suspensão da Avianca Brasil do Acordo Multilateral Interline da Iata. A Avianca Brasil entrou em recuperação judicial em dezembro de 2018 e foi suspensa pela Iata há pouco menos de um mês.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias