Movida

Larissa Faria   |   01/07/2019 12:37

Delta permite agentes remarcarem passagens aéreas

A Delta está lançando uma ferramenta para permitir que os agentes de viagens possam remarcar passagens aéreas de seus clientes em caso de imprevistos.


Divulgação
Com a ferramenta SkyTeam Rebooking, os agentes de viagens podem remarcar passagens aéreas da Delta e SkyTeam
Com a ferramenta SkyTeam Rebooking, os agentes de viagens podem remarcar passagens aéreas da Delta e SkyTeam
Com a nova ferramenta SkyTeam Rebooking, da Delta, os agentes de viagens podem remarcar passagens de 19 companhias aéreas da SkyTeam. Podem ser emitidos novos bilhetes em caso de atrasos, cancelamentos ou desvio de voo.

A ferramenta é válida em mais de 70 aeroportos, com expectativa de expandir para 100 até o fim do ano. Já fazem parte do sistema, por exemplo, todos os hubs da Delta e os aeroportos Londres-Heathrow, Cidade do México, Paris-CDG, Roma e Seul.

O lançamento tem o objetivo de facilitar e agilizar o processo de alteração das viagens. "Este serviço inédito na indústria é outro exemplo do trabalho em conjunto da Delta e SkyTeam para ajudar nossos clientes durante toda a viagem e melhorar a experiência de viagem no caso de imprevisto no voo", afirma o presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas globais da Delta, Steve Sear.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias