Marcos Martins   |   02/08/2019 20:52

Air Canada fala sobre vantagens da nova rota SP-Montreal

O diretor comercial da companhia para o Brasil, Gleyson Ranieri, fala sobre os benefícios que o passageiro terá se optar pela nova ligação direta com o Canadá


Emerson Souza
Gleyson Ranieri, da Air Canada, durante a Avirrp 2019
Gleyson Ranieri, da Air Canada, durante a Avirrp 2019
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A Air Canada estreia no início de dezembro a rota de São Paulo (Guarulhos) a Montreal, que será operada três vezes por semana. E as expectativas com a novidade são as melhores, segundo o diretor comercial da companhia para o Brasil, Gleyson Ranieri.

"Este é o único voo do Brasil para a América do Norte que permite chegar em uma estação de esqui sem fazer conexão. Além disso, é uma rota que permitirá muitas conexões também para os Estados Unidos. As expectativas são muito boas e será um produto premium com o B787-900, um avião novo, com três classes de serviço (executiva, premium economy e econômica), equipado com internet a bordo por meio de um pacote de dados vantajoso", destaca o executivo durante a feira da Avirrp.

Ranieri argumenta que, apesar de dificuldades na economia brasileira, a empresa tem alcançado bom desempenho. "No Brasil temos um momento especial, mas lógico que o País está em crise e nos adaptamos com tarifas mais competitivas. Estamos com boa performance e temos apoio do agente de viagem, com quem estamos muito felizes porque 96% das vendas da aérea no Brasil são feitas por esse profissional. Apreciamos muito a parceria."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS