Movida

Marcos Martins   |   02/08/2019 20:52

Air Canada fala sobre vantagens da nova rota SP-Montreal

O diretor comercial da companhia para o Brasil, Gleyson Ranieri, fala sobre os benefícios que o passageiro terá se optar pela nova ligação direta com o Canadá


Emerson Souza
Gleyson Ranieri, da Air Canada, durante a Avirrp 2019
Gleyson Ranieri, da Air Canada, durante a Avirrp 2019
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A Air Canada estreia no início de dezembro a rota de São Paulo (Guarulhos) a Montreal, que será operada três vezes por semana. E as expectativas com a novidade são as melhores, segundo o diretor comercial da companhia para o Brasil, Gleyson Ranieri.

"Este é o único voo do Brasil para a América do Norte que permite chegar em uma estação de esqui sem fazer conexão. Além disso, é uma rota que permitirá muitas conexões também para os Estados Unidos. As expectativas são muito boas e será um produto premium com o B787-900, um avião novo, com três classes de serviço (executiva, premium economy e econômica), equipado com internet a bordo por meio de um pacote de dados vantajoso", destaca o executivo durante a feira da Avirrp.

Ranieri argumenta que, apesar de dificuldades na economia brasileira, a empresa tem alcançado bom desempenho. "No Brasil temos um momento especial, mas lógico que o País está em crise e nos adaptamos com tarifas mais competitivas. Estamos com boa performance e temos apoio do agente de viagem, com quem estamos muito felizes porque 96% das vendas da aérea no Brasil são feitas por esse profissional. Apreciamos muito a parceria."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias