EVENTOS

Feira da Avirrp destaca potencial do interior de SP em abertura


Emerson Souza
Autoridades cortam a fita em cerimônia de abertura
Autoridades cortam a fita em cerimônia de abertura
RIBEIRÃO PRETO (SP) – Começou hoje a 23ª Feira de Turismo Avirrp, que acontece até amanhã (3) no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto. A edição este ano conta com 117 expositores e 2,3 mil agentes de viagens inscritos. Quem deu o pontapé inicial foi o presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), Assis Leite.

“O nosso evento é um dos maiores do interior do País também como gerador de negócios. Ribeirão Preto é referência em qualidade de vida e nossa região metropolitana, que agrupa 34 municípios, é um dos maiores polos emissivos”, destaca Leite.

Participaram também da abertura o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau, Márcio Santiago, o secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Bob Santos, o diretor técnico e coordenador de Turismo da Setur-SP, Rodrigo Ramos, e o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Otávio Leite.

“Através do comércio e dos serviços, onde entra o Turismo, podemos ter uma modernização da nossa sociedade e ocupação de emprego. Não existe desenvolvimento social e econômico sem salário e no Turismo encontramos um potencial enorme para que isso possa ser ativado”, afirma o prefeito Nogueira.

“Fiz questão de vir para a feira pelo seu renome e tradição. É um encontro de todos em Ribeirão Preto com o Brasil e temos oportunidade de discutirmos e nos atualizarmos sobre o Turismo, que tem vocação para gerar valor e renda. É uma grande honra estar na feira ao lado de vários municípios do Rio de Janeiro”, agradece Otávio Leite.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA