EMPRESAS

Air Europa explica aposta de voar a destinos fora do comum


Marcos Martins
Lisandro Menu Marque, da Air Europa, durante evento na Argentina
Lisandro Menu Marque, da Air Europa, durante evento na Argentina
A Air Europa anunciou na última semana a nova rota de Madri a Fortaleza e realizou o seu voo inaugural do hub espanhol para Puerto Iguazú, na Argentina, destinos considerados menos óbvios pela companhia aérea. Segundo o diretor de Desenvolvimento Internacional, Lisandro Menu Marque, esta é uma tendência que continuará forte.

“Oferecer os destinos de sempre com os mesmos pacotes não é um futuro de médio a longo prazo para nosso grupo. Temos uma visão que consiste em criar e entender como trazer novos destinos. É preciso estudar muitos dados, ter os melhores profissionais analisando as rotas e um pouco de senso de aventura para buscar oportunidades”, explica Marque.

“Em relação ao Brasil, o Ceará tem tudo a ver com essa proposta, pois é um paraíso natural, tem parques fabulosos como Jericoacoara e esportes radicais de vento, que são populares entre os europeus. Ficamos muito entusiasmados e vamos ajudar em toda essa transformação que o Turismo do Brasil deseja. Ainda estamos analisando a possibilidade de abrir uma linha doméstica, sem data nem previsão de anúncios, mas que poderia eventualmente ser complementar à nossa oferta de longo curso.”

O Portal PANROTAS viajou a convite da Air Europa
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA