Marcos Martins   |   27/08/2019 12:03   |   Atualizada em 27/08/2019 12:17

Air Europa explica aposta de voar a destinos fora do comum

O diretor de Desenvolvimento Internacional do grupo, Lisandro Menu Marque, afirma que essa tendência de escolher destinos mais diferentes continuará na companhia


Marcos Martins
Lisandro Menu Marque, da Air Europa, durante evento na Argentina
Lisandro Menu Marque, da Air Europa, durante evento na Argentina
A Air Europa anunciou na última semana a nova rota de Madri a Fortaleza e realizou o seu voo inaugural do hub espanhol para Puerto Iguazú, na Argentina, destinos considerados menos óbvios pela companhia aérea. Segundo o diretor de Desenvolvimento Internacional, Lisandro Menu Marque, esta é uma tendência que continuará forte.

“Oferecer os destinos de sempre com os mesmos pacotes não é um futuro de médio a longo prazo para nosso grupo. Temos uma visão que consiste em criar e entender como trazer novos destinos. É preciso estudar muitos dados, ter os melhores profissionais analisando as rotas e um pouco de senso de aventura para buscar oportunidades”, explica Marque.

“Em relação ao Brasil, o Ceará tem tudo a ver com essa proposta, pois é um paraíso natural, tem parques fabulosos como Jericoacoara e esportes radicais de vento, que são populares entre os europeus. Ficamos muito entusiasmados e vamos ajudar em toda essa transformação que o Turismo do Brasil deseja. Ainda estamos analisando a possibilidade de abrir uma linha doméstica, sem data nem previsão de anúncios, mas que poderia eventualmente ser complementar à nossa oferta de longo curso.”

O Portal PANROTAS viajou a convite da Air Europa

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias