AVIAÇÃO

Air Europa anuncia voos a Fortaleza


Divulgação
Air Europa voará a Fortaleza
Air Europa voará a Fortaleza
A Air Europa conectará Fortaleza a Madri. Os voos começam a partir de 20 de dezembro deste ano, com duas frequências semanais até junho de 2020, quando passará a operar com três frequências. A companhia aérea do Grupo Globalia chega ao seu quarto destino no Brasil, de onde já voa desde Salvador, São Paulo e Recife.

As partidas do aeroporto Adolfo Suarez Madrid-Barajas ocorrerão às terças e sextas-feiras às 15h45, chegando a Fortaleza às 20h10. Na direção oposta, o voo ocorrerá às 10h10, para pousar na capital da Espanha às 9h50. A partir de 21 de junho, a rota terá três frequências semanais às quartas, sábados e domingos.

Será responsável pelo serviço um Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 voam na classe Executiva.

Com Fortaleza, a Air Europa possui um total de 24 destinos nas Américas e continua a se estabelecer no mapa aéreo como uma companhia de referência na conexão entre a Europa e a América. De seu hub em Madri, a companhia liga os passageiros a 13 destinos em Europa e Norte da África e 20 na Espanha.

Trata-se de mais um voo internacional conquistado pela capital do Ceará. Há pouco mais de um ano, a Air France-KLM começou a operar voos em Fortaleza, ligando passageiros a Paris e Amsterdã.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA