Movida

Danilo Teixeira Alves   |   26/08/2019 15:10   |   Atualizada em 02/09/2019 12:39

British orienta agentes para dias de greve em setembro

Para tentar minimizar o impacto da greve nas viagens de seus clientes, a companhia aérea acaba de emitir um comunicado para agências de viagens

A Associação de Pilotos da British Airways confirmou paralisação nos dias 9, 10 e 27 de setembro. Para tentar minimizar o impacto da greve nas viagens de seus clientes, a companhia aérea acaba de emitir um comunicado para agências de viagens.

Nele, a empresa diz que já contatou parte dos passageiros para informar que os voos estão previstos para acontecer. No entanto, a aérea pede que agências verifiquem o status do voo dentro do PNR e reconfirmem a operação do voo de cada cliente.

Divulgação
Pilotos da aérea entrarão em greve
Pilotos da aérea entrarão em greve

Para não deixar nenhum passageiro sem o devido contato, a British pede que os contatos dos passageiros (e-mail e telefone) sejam atualizados, para que eles possam receber as atualizações necessárias na medida que elas forem acontecendo.

No caso de endosso para outra companhia, a British já publicou todas as diretrizes para a mudança no www.batraveltrade.com. Neste site, o agente encontrará o guia de como reservar em outra aérea sem cobrança adicional diretamente em seu GDS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias