Marcos Martins   |   01/08/2019 10:30   |   Atualizada em 01/08/2019 10:31

Copa Airlines e RCD Hotels lançam campanha de incentivo

Companhia aérea e rede de hotéis oferecem incentivo a agentes de viagens do Brasil inteiro na nova campanha Vendas Premiadas, que dura até 31 de outubro


Arquivo PANROTAS
Agentes de várias partes do Brasil serão premiados
Agentes de várias partes do Brasil serão premiados
A Copa Airlines, em parceria com a RCD Hotels, lançou a campanha Vendas Premiadas. O objetivo é incentivar agentes com as vendas de bilhetes aéreos da companhia e reservas de hospedagens nos hotéis da rede. A nova campanha de incentivo será realizada em todo o território nacional de 1º de agosto a 31 de outubro.

Para participar, os agentes de viagens deverão cadastrar os bilhetes e reservas de hotéis vendidos até a mesma data no site vendaspremiadascopa.com.br. As vendas serão convertidas em pontos e contabilizados da seguinte forma:

Bilhetes aéreos de ida e volta em classe econômica valem um ponto e ida e volta em classe executiva valem dois pontos. Já na hospedagem, acomodação tipo apartamento vale um ponto e para acomodação tipo apartamento mais o aéreo Copa Airlines, a pontuação total será dobrada. Para validação das hospedagens, os agentes de viagens também terão que cadastrar a venda no site de incentivo da RCD Hotels.

Ao final da ação Vendas Premiadas, os agentes de viagens com maior pontuação ganharão uma viagem com acompanhante, bilhetes aéreos Copa Airlines (ida e volta em classe econômica), hospedagem em apartamento duplo com todas as refeições incluídas e transfer aeroporto-hotel-aeroporto para um dos hotéis da rede RCD Hotels.

“Estamos muito contentes em realizar esta campanha em parceria com a RCD Hotels, que possui uma incrível rede de hotéis com marcas icônicas e que complementam a experiência de viagem em muitos dos destinos para onde voamos no Caribe e Estados Unidos”, afirma o gerente geral da Copa Airlines, Emerson Sanglard.

NÚMERO DE PREMIADOS
Os premiados serão divididos por regiões, com números pré-definidos de ganhadores: São Paulo (1); Rio de Janeiro (1); Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (1); Minas Gerais e Espírito Santo (1); Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão (1); Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (1); Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá (1).

Tópicos relacionados