Wet'n Wild terá nova loja virtual com preços dinâmicos

|


Jhonatan Soares
Parque de São Paulo terá novo modelo de precificação on-line
Parque de São Paulo terá novo modelo de precificação on-line
O parque Wet’n Wild, de Itupeva (SP), lançará em 5 de agosto sua nova loja virtual com o formato de precificação dinâmica. Os preços dos ingressos deverão variar por dia e o site funcionará com diferentes algoritmos, levando em consideração variáveis como antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras. Por meio deste canal, será possível comprar ingressos com até 12 meses de antecedência.

“Quem se programar com antecedência para ir ao parque poderá adquirir pela loja virtual o ingresso a um valor menor. Desta forma, ficaremos acessíveis para todas as classes sociais e todos os públicos”, explica o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci.

Essa alternância de valores será aplicada para compras com data definida, sem possibilidade de mudança. Já clientes que não quiserem contar com a imprevisibilidade, poderão comprar ingressos “sem data fixa”, com validade de 90 dias, mas com preço regular.

A nova loja virtual do Wet’n Wild disponibilizará também opções para aluguel de boias, armários, cabanas, estacionamento, alimentos e bebidas, além de opcionais como a “Garantia contra Chuva”. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou débito.

Neste novo modelo, o visitante poderá adquirir todos os itens para um passeio completo e parcelar no cartão. “Futuramente, nossa nova ferramenta deverá contar com um programa de fidelidade, o que nos permitirá trabalhar melhor o relacionamento com o cliente.”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA