Movida

Marcel Buono   |   02/08/2019 14:00

Ethiopian volta a aceitar bilhetes emitidos pela Avianca Brasil

Companhia aérea africana havia parado de aceitar emissões oriundas da empresa em processo de recuperação judicial há apenas duas semanas, mas voltou atrás na decisão

Menos de duas semanas depois de revelar que não aceitaria mais bilhetes aéreos emitidos pela Avianca Brasil, a Ethiopian Airlines voltou atrás e, nesta sexta-feira (2), anunciou que as passagens voltaram a ser aceitas. A decisão também vale para emissões a partir do programa de fidelidade Amigo. Ambas as companhias fazem parte da Star Alliance. Leia abaixo o comunicado oficial da Ethiopian:

Wikicommons
Ethiopian Airlines opera rota entre São Paulo e Addis Abeba, na Etiópia
Ethiopian Airlines opera rota entre São Paulo e Addis Abeba, na Etiópia
Confira o comunicado oficial da Ethiopian abaixo:

Por conta da situação atual atípica que afeta os passageiros da Ethiopian Airlines que emitiram seus bilhetes por meio da Avianca Brasil ou seu programado afiliado, Amigo, a companhia esclarece publicamente que serão aceitos todos os bilhetes válidos emitidos por meio do programa Amigo da Avianca Brasil diretamente baseado nas regras da Star Alliance.

A Ethiopian Airlines lamenta os inconvenientes decorrentes da situação jurídica da empresa Avianca Brasil e reforça que continuará atuando de forma transparente e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário diante desta posição.

No caso de dúvidas, os passageiros afetados podem solicitar mais informações por meio dos telefones da companhia no Brasil em +55 11 3181 3958 ou 4063-5199 ou ainda pelo e-mail
vendas.sao@aviareps.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias